Pesquisar este blog

16 de julho de 2019

Recheio de brigadeiro de café

Olá queridas pessoas!
Hoje trouxe um brigadeiro de café delicioso! Você pode usar para rechear trufas (como eu usei nesse caso), para rechear bolos (de chocolate fica um combinação perfeita), pavês, verrines. E o que mais a imaginação mandar.




Vamos aos ingredientes? 😃

INGREDIENTES:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1/2 caixinha de creme de leite
  • 1 colher de margarina
  • 1/2 xícara de leite
  • 1 colher de café de café solúvel
  • 100g de cholate meio amargo
MODO DE PREPARO:

Primeiro, aqueça o leite e dissolva o café solúvel. Feito isso, junte todos os ingredientes na panela, leve ao fogo e mexa até dar a consistência de brigadeiro mole, para recheio. Se for enrolar, deixe um pouco mais. 

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, deixe um comentário. Me siga no instagram. Estou lá como: cleide_andrade85 

Beijos e até a próxima! 😘

2 comentários:

  1. Algo me dizia que eu não deveria passar por aqui!!!! rsrs
    .. eu que achava que vc já me torturava no Insta e no Face.... ñ imaginava que aqui era pior ainda....
    Brigadeiro de Café Cleidinha??????? Que golpe baixo... que feiura... que delícia.... terei q fazer!!!! rs rs

    Bjuuuuuuuuuuuuusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nê! Que maravilha te ver por aqui também! Cê viu? Brigadeiro de café! E fica maravilhoso. Até Alicy amou. Esse ano o bolo de aniversário dela será com esse recheio. Ela que pediu. ☺️

      Beijão! Obrigada pela visita! 😘

      Excluir